Carro parado na auto-estrada sem gasolina

“Pedi o carro emprestado á minha mãe, mas esqueci-me de verificar se tinha gasolina suficiente para a viagem. A meio da auto-estrada o carro parou, entrei em pânico, era tarde para ligar ligar aos maus pais e estava longe de casa. Chamei a assistência ACP, foram muito simpáticos e resolveram-me o problema em menos de 30 minutos! com o deposito cheio pude continuar a minha viagem e não tive de incomodar os meus pais. Obrigada ACP!”

Rita Mendes, 19 anos

Leave a Reply

