Missão e Filosofia

Screen Shot 2017-03-01 at 12.41.23.png

A nossa filosofia na prestação dos serviços de assistência, baseia-se nas seguintes regras:
· Satisfação dos Clientes;
· Melhoria contínua do serviço;
· Respeito pelos requisitos sociais e ambientais;
· Competência técnica;
· Rapidez assistencial;
· Educação no relacionamento com os Clientes;
· Boa apresentação;

24 horas por dia, 7 dias por semana 365 dias por ano, acompanhando, auxiliando e aconselhando os nossos Clientes em quaisquer circunstâncias em Portugal ou na Europa.

Todo o trabalho que desenvolvemos tem como finalidade contribuir para a melhoria contínua do nosso desempenho junto dos Sócios do ACP e dos nossos Clientes, visando também a eficiência.
Como resultado destas práticas, podemos realçar o seguinte:
· Taxa de satisfação dos nossos Clientes superior a 95%
· Taxa de reclamações fundamentadas inferior 0,14% do total de serviços prestados
· Mais de 85% de chamadas atendidas até 20 segundos
· Taxa de eficiência dos mecânicos, superior a 89%
· Tempo médio de chegada dos meios ao local igual a 34 minutos

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s